Warning: Undefined array key "options" in /home1/b5ccom/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194

programas

carreira internacional

Obter orientação por quem já conquistou uma carreira em 24 países, é um investimento extremamente valioso para o seu desenvolvimento profissional, alcançando sucesso em um mundo cada vez mais interconectado.

Depoimentos

“O Antonio teve um desempenho excepcional como mentor de governança nos Correios. Por conta disso inicie minha carreira internacional. Eu recomendo fortemente a sua mentoria, por ser um profissional muito competente e respeitado.”

Souza Neto

Presidente da ISACA – Brasília

“Como Information Security Coach, na KPMG International, o Antonio foi responsável pela Região da América Latina. Ele foi um fator de grande ajuda, tanto como conselheiro em questões tecnológicas quanto culturais e também como um excelente líder, que sempre soube tirar o melhor de todos os colegas, com quem trabalhou.”

WILLIBALD KRAML

Diretor Global de Tecnologia da Informação – KPMG International

“Como COACH DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO, para América Latina e Caribe, o Antonio de Sousa nos ajudou a, planejar e implementar as políticas, programas e padrões globais da KPMG. Antonio foi muito eficaz neste papel, um grande embaixador de Global Knowledge Management e teve um ótimo reconhecimento e apreço pelas firmas membros latino-americanas da KPMG.”

GORDON PARSONS

Principal Senior – KPMG Global Information Security – Canadá

“A indicação do Antonio foi primordial, visto que desenvolvera uma carreira internacional em segurança da informação.
Seu domínio na área, além da sua visão holística, foram de alta relevância para o desenvolvimento de um plano de negócio estruturado e realista que culminou com a minha contratação, após a apresentação do mesmo aos executivos da EC-Council.”

LEANDRO MAINARDI

Country Manager

“O Antonio é um mentor empreendedor e muito criativo, focado em resultados e que desafia a sua equipe a pensar diferente. Sua mentoria foi muito eficaz em minha transição de carreira nos E.U.A.”

Daniel de Paula

Vice Presidente Senior
Cyber Security – Financial Services – E.U.A.

Executivos

Potencialize sua carreira de executivo com a Mentoria Passos de Gigantes, criada para que você possa atingir o  seu máximo potencial e alcançar resultados excepcionais.


O QUE MAIS TE INCOMODA NO MOMENTO?

TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE!

QUAL É A SUA?

MENTORIA PASSOS DE GIGANTES

Depoimentos

“Troca de experiências e conhecimento de novas ferramentas para maior excelência no dia a dia, pessoal e profissionalmente.”

Dennis Santi

Gerente de Projetos – Área automotiva

“Contratei a mentoria do Antonio durante uma crise conjugal que estava impactando meus negócios. Pensei muito se daria este testemunho, mas sei que ajudarei outras pessoas. O Antonio é um mentor espiritualizado e isso é um dos seus maiores diferenciais, pois ele entende que não há como separar o lado pessoal, do profissional. Em uma única sessão ele me mostrou como equilibrar a nossa carreira e vida pessoal.”

Empresária

“O processo de mentoria do Antonio de Sousa me ajudou a melhorar e ainda me inspirar na liderança da minha equipe. Juntamente com outros colegas e o sócio da empresa aplicamos uma série de ferramentas como: missão, visão, análise SWOT e 5W2H para o desenvolvimento de um plano de ação que culminou em resultados expressivos nos quesitos avaliados na empresa.”

Silvio Turati

Coordenador Administrativo

“Mais conhecimentos com insights de estratégias a serem passadas pra frente para ajudar mais pessoas.”

Nelson de Almeida Jr.

Empresário – Área de Tecnologia da Informação

“Houve troca riquíssima de experiências com aplicações práticas no dia a dia.
Isso não tem preço.”

Edna Marques

Gerente Administrativa